Marcadores

quarta-feira, 9 de abril de 2014

FINAL DO CONCURSO PAISAGENS MINEIRAS

Ontem, dia 08, aconteceu na cidade de Belo Horizonte, o evento de premiação do concurso fotográfico Paisagens Mineiras, realizado pelo Jornal Estado de Minas.

O Fotógrafo, Marley Mello, concorreu com uma belíssima foto do Bicame de Pedras e venceu a 3ª Seletiva do concurso. Beneficiou cerca de 400 crianças, da Escola Municipal Agnes Pereira Machado, com o prêmio de um computador e uma impressora multifuncional.

Foram mais de 9.000 inscritos e ontem ocorreu a entrega da premiação aos 8 finalistas, a foto vencedora não foi a do Bicame de Pedras, mas a Secretaria de Turismo e Cultura agradece, imensamente, pela participação do fotógrafo com a imagem de um dos nossos mais belos e imponentes monumentos históricos.

Estamos muito felizes com o resultado, pois este concurso levou Catas Altas para a mídia e contribuiu para a divulgação do nosso turismo.

Agradecemos também, em especial, a todos aqueles que entraram no site e participaram da votação.

O Bicame de Pedras foi erguido em 1792, por escravos e tinha a função de captar as águas da Serra do Caraça e conduzi-las até Brumado, onde era feita a extração e lavagem do ouro.

Nenhum comentário: