Marcadores

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

CATAS ALTAS CANTA CHICO







A VII Feira de Prosa, Causos e Violas “CATAS ALTAS CANTA CHICO” aconteceu na quinta-feira, dia 12 de dezembro, no CAT, e foi mais uma edição de grande sucesso.
Os artistas Camila Calais, Alex Silva, Bob Drumond, Ruy Marchi e o Coro Bruno Pereira dos Santos, regido pelo Maestro Vitor Gomes, apresentaram verdadeiros clássicos de Chico Buarque. Antes da apresentação do Coral, o professor e violinista Gustavo Fechos, apresentou um pouco da história deste consagrado artista brasileiro.
Durante a feira o público pode apreciar uma deliciosa Caip Jabu, preparada com geleia de jabuticaba, cervejas artesanais, porções de carne com jiló e saborosos caldos e quitandas.
A Aprovart, o Restaurante Tabernas, Restaurante La Violla e Lojas da cidade deram brindes para sorteio durante a feira. Loja Pimenta Doce, Loja Nova Modas, DM Calçados, Loja Avesso, Loja MDK, Loja da Simone, Lojão dos Retalhos, L & V Presentes e Loja Fuzuê.

A Secretária Municipal de Turismo e Cultura, Cláudia Picardi, fala sobre a a criação da Feira de Prosa, Causos e Violas:
“Senti a necessidade de ter mais um espaço onde os artesãos da cidade pudessem expor e comercializar seus produtos, espaço para os artistas locais se apresentarem e mostrar seus talentos, e que as pessoas pudessem se encontrar para um bom papo e se divertir. Então, surgiu a ideia de criar a Feira de Prosa, Causos e Violas, que têm sido um sucesso a cada edição. Ano que vem tem mais e o espaço está aberto a todos os artistas da cidade.”

Nenhum comentário: